Brock Lesnar atrás das grades

Na noite de sábado, dia 03 de julho, Brock Lesnar realizou os sonhos mais íntimos de Dana White, mantendo o cinturão dos pesados do UFC. Afinal, Lesnar é um dos maiores recordistas de pay-per-view da organização.

O que muitos não sabem é que, em 2001, o campeão andou frequentando outras grades, que não eram as do octógono. Brock Lesnar foi preso no estado do Kentucky por posse de esteróides. De acordo com a polícia, o ex-astro da WWE foi detido após receber um pacote que continha “grande quantidade de esteróides” (eu ficaria mais surpreso se o pacote contivesse jujubas, mas isso não vem ao caso). Curiosamente, as acusações contra o atleta foram retiradas apenas quatro meses após a prisão. Testes indicaram que os medicamentos em posse de Lesnar não eram, de fato, esteróides. Entretanto, uma fonte ligada à polícia afirmou que tratava-se de “algum tipo de hormônio do crescimento”. Brock se defendeu, alegando que o material apreendido não passava de vitaminas (quem diria, um Centrum com hormônios na composição).

Como as leis americanas com relação ao hormônio do crescimento são nebulosas, o caso foi arquivado, mas a história rendeu uma foto para a posteridade.

Brock Lesnar's Mug Shot

Brock Lesnar posa para fotos

Fonte: The Smoking Gun

 

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: